Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Meu nome



Não importa os nãos da vida, eu vou correr atrás.
Não vou desistir... a vida é curta e só temos uma chance. 
 Não importa os fracassos, vou andando lentamente e tomando coragem para me levantar. 
Não vou correr da tristeza, ela faz parte da vida
Não vou me esconder para não escutar um não, ele me faz mais ousada.
Não vou desistir de mim...
Tenho luzes nos olhos
Tenho força no peito
Não importa se vou cair, a queda me fará mais segura
Não importa
A vida é curta, e é uma só...
Não vou desistir...
Pois meu nome é:

M inha vontade de viver me faz me sentir mais 
Y ong, mesmo quando estou cansada e com 
R eceio do que pode acontecer.
I magino que é normal esse receio, afinal 
A vida é uma caixinha de surpresas e 
M uitas vezes nos faz querer parar, mas não vou desistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala para nós...