Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Saudades




Sinto falta de meus dias de infância. Das tardes em que minha mãe costurava, e eu ali sentada por horas, brincava de dona de casa, tinha marido e filhos pra cuidar.
Sinto falta do abraço largo do meu pai, que com apenas um "Upa !" traduzia todo o seu amor e carinho dispensado á sua filhinha.
Sinto falta dos meus poucos amigos, que dividiram momentos engraçados, momentos tristes, momentos em que as vezes, nos dá vontade de cavar buraco no chão e nos encolher lá dentro.
Sinto falta da inocência, que tornava tudo novidade, colorido e mágico, de deitar no chão, contemplando estrelas.
Sinto falta de sorrir mais e de chorar menos.
Sinto falta de dizer mais "eu te amo", e beijar meus amores.
Sinto falta de sonhar, de realizar meus muitos desejos.
Sinto falta de um amor companheiro, que se faça presente, e que necessite de mim, assim como necessite dele.
Sinto falta do cair da chuva em meu rosto num dia quente de verão.
Sinto falta de ver o sol se pôr, a noite chegar e com ela a esperança de um novo dia.
Sinto falta de amar como uma adolescente, de me entregar as paixões, ás ilusões próprias de quem não conhece a realidade dura da vida.
Sinto falta de crer, acreditar que tudo passa, e que sabemos fazer melhor e podemos.
Sinto falta de mim, de olhar e conseguir ver, o que realmente importa.
Sinto saudades de viver.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala para nós...