Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Saudade

Eh, estava com saudade deste gelado mundo virtual...
Não escrevo aqui, há alguns dias aqui, mas sei que isso não fez muita diferença, afinal, acho que não tenho leitores diários. Isso é ruim, pois quando pensei em escrever aqui, imaginei que este seria um espaço NOSSO, mas tem sido só MEU. Mas não me ofendo, nem desanimo... :)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fiz um pedido ao Senhor e um propósito. Cumpri o propósito, mas nada aconteceu ainda... :/ mas não vou desanimar, vou continuar pedindo, chorando aos pés dEle e esperando a hora em que o meu pedido será realizado!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tem algo me incomodando, me ferindo o coração, me destroçando o sorriso, mas ao mesmo tempo estou animada, recheada de esperança (inexplicável), animadinha! 
Será que me tornei bipolar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala para nós...